Noticias e Informações Bradesco Saúde

Duvidas Sobre o Plano de Saúde Bradesco

1. O Plano Bradesco Saúde é bom?

A resposta a essa pergunta depende muito de quais são suas expectativas e necessidades em um plano de saúde. O Bradesco oferece uma ampla rede credenciada e uma variedade de planos com preços diferentes, um dos quais pode ser a solução para o que você está procurando.

2. Existe Plano de Saúde Bradesco para pessoas físicas?

Os planos da Bradesco Saúde não é comercializado para pessoa física, é exigido um CNPJ e incluindo pelo menos três pessoas no plano, ou pode ser feito por apenas 1 pessoa através do plano por adesão.

3. Onde a Bradesco Saúde atende?

O Bradesco Saúde oferece apenas duas opções de plano com cobertura regional, Bradesco Efetivo e Preferencial Plus. Os outros planos oferecem cobertura em todo o país e possuem uma ampla rede credenciada.

4. Qual a cobertura do Plano de Saúde Bradesco?

O Bradesco Saúde abrange toda a lista de procedimentos da ANS, como consultas, cirurgias, internações e exames. Além disso, alguns planos oferecem cobertura adicional, como vacinas de viagem e assistência internacional.

5. O Plano de Saúde Bradesco cobre home care?

O atendimento domiciliar não está incluído na lista de procedimentos do ANS; portanto, os planos de saúde não são obrigatórios. No entanto, muitos beneficiários estão procurando meios legais para obter esse seguro e, se você provar que os pacientes só podem receber assistência médica em casa, é provável que obtenha uma liminar.

6. Quem possui MEI pode contratar um plano Bradesco Saúde?

Embora uma pessoa proprietária de um MEI possa ter apenas 1 funcionário e o Bradesco Saúde precise de pelo menos 3 vidas, você pode incluir 2 beneficiários e o restante inclui membros da família. Como resultado, qualquer pessoa com um MEI pode facilmente alugar um plano de saúde Bradesco.

7. Bradesco Saúde comercializa plano para idosos?

O Bradesco Saúde não possui plano específico para idosos, mas não há restrições de idade nas opções de ingresso nas seguradoras. No entanto, é importante lembrar que quanto maior a idade, maior o valor.

8. A Bradesco Saúde possui planos para empresas?

A Bradesco Saúde é uma seguradora reconhecida e sempre lembra quando as empresas desejam contratar um plano de saúde para seus funcionários. Não admira que 96% dos clientes da empresa estejam incluídos em planos coletivos. Para empresas de grande, médio e pequeno porte, existem condições especiais e elas considerarão a prestação de serviços diferenciados de que todos precisam.

9. Consigo contratar plano Bradesco Saúde para bebês?

O Bradesco não possui plano específico para crianças e requer pelo menos três vidas. Se você estiver procurando um plano para seu bebê dessa transportadora em particular, a solução é usá-lo como dependente, desde que você já seja um cliente ou um cliente da família e de toda a família.

10. Como faço para declarar o plano Bradesco Saúde no imposto de renda?

Na sua declaração de imposto de renda, você deve declarar reduções de reembolso e despesa. Para isso, acesse a área de beneficiários no site oficial da Bradesco Saúde e clique na opção de formulário de imposto de renda.

11. Como imprimir a segunda via do boleto da Bradesco Saúde?

Faça login na área de beneficiários e clique em Imprimir cartão de pagamento. Depois disso, basta selecionar o número do contrato, a data do boleto e imprimi-lo. Você pode conferir todas as etapas e encontrar sua segunda cópia do Boleto Bradesco Saúde CLIQUE AQUI.

12. Onde posso obter uma licença cirúrgica para o Bradesco Saúde?

Para executar procedimentos mais complexos, como cirurgia, a ordem deve ser inserida com o operador e o relatório do médico. Após a liberação do plano de saúde, todos os processos podem ser executados.

13. Quais são as opções de planos da Bradesco Saúde?

O Bradesco Saúde é adequado apenas para modelos comerciais ou pequenos e médios, o que significa que você precisa de um CNPJ para assinar um contrato.

14. O Bradesco Saúde comercializa plano com participação?

Todos os planos da Bradesco Saúde podem ser contratados com ou sem a opção de coparticipação.

15. Como marcar uma consulta após a contratação Bradesco Saúde?

Você pode agendar suas consultas e exames on-line na área do beneficiário ou ligando para (11) 4004 2761.

16. Como contratar plano de saúde Bradesco?

Para contratar, entre em contato com um corretor através do telefone   (11) 2801-6163   (11) 99334-3454, ou se preferir pode fazer uma cotação online, CLIQUE AQUI!

17. Bradesco Saúde oferece cobertura para vacina?

Os planos Bradesco não oferecem cobertura vacinal, exceto os planos premium que têm acesso ao programa Bradesco Concierge, que possui um programa especial de vacina para viajantes.

18. Como é feito o cancelamento do plano Bradesco Saúde?

Para cancelar seu plano, ligue para (11) 4004 2761. Você será redirecionado para um dos atendentes e, depois de confirmar os dados, poderá cancelar seu plano.

19. Quem pode entrar como dependente no plano Bradesco Saúde?

Cônjuges, enteados e filhos podem ser incluídos como dependentes, adotados ou não.

20. O que é programa Concierge Bradesco Saúde?

O Bradesco Concierge é um programa que oferece serviços diferenciados para as categorias premium da Bradesco Saúde. O cliente do concierge tem acesso a vacinas, suporte internacional e coleta de documentos para reembolso.

21. Bradesco Saúde meu doutor o que é?

É um programa desenvolvido pelo Bradesco Saúde que seleciona profissionais de sua rede credenciada, reconhecida por excelência, e abre uma agenda on-line para que os beneficiários agendem consultas.

22. Bradesco Saúde com desconto em farmácia?

É um dos programas de benefícios oferecidos pela companhia de seguros, que concede até 60% de desconto em produtos farmacêuticos vendidos em farmácias credenciadas.

23. Quanto o valor do plano Bradesco Saúde?

A seguradora oferece uma variedade de planos e os preços variam de acordo com a funcionalidade. Se você procura uma cobertura mais modesta, obterá preços mais baratos. No entanto, se você estiver procurando uma cobertura premium, lembre-se de que os preços são bastante altos.

24. Qual telefone consigo ter atendimento no Bradesco Saúde?

Para falar com o serviço de atendimento ao consumidor do Bradesco Saúde, basta ligar para  0800 727 9966. Confira todos os telefones da Bradesco Saúde CLIQUE AQUI!

25. Qual é a rede referenciada credenciada com o plano Bradesco Saúde?

Cada plano de saúde tem sua própria rede referenciada, mas é generalizada em todo o país. Lembre-se de que o valor do plano que oferece essa cobertura é ainda maior se você quiser hospitais de prestígio como Albert Einstein.

26. A Bradesco Saúde possui seguro viagem?

O Bradesco Concierge oferece aos clientes internacionais um seguro de viagem premium com cobertura de seguro para o contrato Schengen. O valor é de € 30.000 para cobrir despesas médicas e odontológicas no exterior.

27. Bradesco Saúde oferece cobertura para cirurgia plástica?

Os planos de saúde não são necessários para cobrir procedimentos cosméticos, e as únicas cirurgias cobertas são cirurgias reparativas, como a reconstrução mamária.

28. Como solicitar token do plano Bradesco Saúde?

O token Bradesco Saúde foi desenvolvido para oferecer aos segurados mais flexibilidade e segurança. Para acessá-lo, é necessário fazer o download do aplicativo Bradesco Saúde. O token é gerado e atualizado automaticamente através do Aplicativo Bradesco Seguros.